Página Inicial da Eletronorte Eletronorte
» Página Inicial » Fale Conosco » Mapa do Site

Pesquise na Eletronorte:

busca avançada



Chamada Pública - Inscrição para Negócios de Geração e Transmissão Transparência Pública Transparência Pública Acesso à Informação da Eletronorte Lei de Conflito de Interesses Prestação de Contas

Janela do cliente: pesquisa de satisfação supera meta

17 de Outubro de 2016; Agência Eletronorte de Notícias

 

“Obter um excelente índice de satisfação não deve ser o objetivo final de uma organização, já que o desafio é manter-se como referencial de excelência. Dessa forma, conclui-se que o método Janela do Cliente deve continuar sendo utilizado nas pesquisas de satisfação de clientes para que se alicerce cada vez mais, com parâmetros de eficácia e eficiência no mercado de comercialização de energia elétrica, buscando sempre a atender, de forma exemplar, aos clientes”. Esse trecho é do relatório final da participação da Eletronorte na segunda pesquisa integrada de satisfação dos clientes das empresas Eletrobras, biênio 2016/2017, realizada no último mês de agosto. No caso da Empresa, “o índice global de satisfação dos clientes dos negócios geração e transmissão, com foco comercial, foi de 88,8%, superior à meta corporativa estabelecida de 86,2%. O grau de importância foi de 96,1%, o que demonstra que os atributos de valor pesquisados são importantes para os clientes. Permitiu verificar, também, que não há nenhum tipo de cliente insatisfeito ou totalmente insatisfeito”. Clique aqui e leia mais 



mais notícias


® Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A - Eletrobras Eletronorte - SCN Quadra 06 Conj. A, Blocos B e C, Entrada Norte 1, Asa Norte - CEP 70.716-901 - Brasília/DF
Telefone (61) 3429-5151

Copyright© Eletrobras Eletronorte. Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste site, desde que citada a fonte.