Página Inicial da Eletronorte Eletronorte
» Página Inicial » Fale Conosco » Mapa do Site

Pesquise na Eletronorte:

busca avançada



Chamada Pública - Inscrição para Negócios de Geração e Transmissão Transparência Pública Transparência Pública Acesso à Informação da Eletronorte Lei de Conflito de Interesses Prestação de Contas

Inscrições do edital cultural terminam dia 3

1 de Outubro de 2012; Assessoria de Comunicação Eletrobras

As inscrições para a edição 2013 do Programa Cultural das Empresas Eletrobras terminam no dia 3 de outubro (quarta-feira), às 8h da manhã, horário de Brasília. Para se inscrever no Programa, que vai destinar R$ 13,3 milhões nos segmentos do teatro, do audiovisual e de patrimônio imaterial, os proponentes devem acessar o hotsite www.eletrobras.com/editalcultural. Os resultados serão divulgados no dia 4 de dezembro de 2012, com contratações a partir de 10 de janeiro de 2013.

Desde a edição de 2010, quando o programa foi unificado para todas as empresas Eletrobras, já foram investidos R$ 50,3 milhões, o que faz da Eletrobras uma das maiores incentivadores da cultura nacional, em especial do teatro. Como na edição de 2012, serão apoiados projetos nas áreas de produção de teatro adulto (inéditos); produção de teatro infanto-juvenil (inéditos); circulação de espetáculos teatrais (não inéditos); festivais de teatro; produção de filmes de longa-metragem; festivais de cinema e fomento ao patrimônio imaterial. Na edição passada, 55 projetos foram contemplados, sendo 33% na região Nordeste, 43% no Sudeste, 13% no Sul e no Centro-Oeste e 11% no Norte. A ideia é seguir com o processo de descentralização, propiciando a todas as regiões brasileiras o acesso à cultura.



mais notícias


® Centrais Elétricas do Norte do Brasil S.A - Eletrobras Eletronorte - SCN Quadra 06 Conj. A, Blocos B e C, Entrada Norte 1, Asa Norte - CEP 70.716-901 - Brasília/DF
Telefone (61) 3429-5151

Copyright© Eletrobras Eletronorte. Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução do conteúdo deste site, desde que citada a fonte.